Quando digo essência é sua personalidade, seu jeito de ser neste mundo que cada vez mais as pessoas estão tão parecidas e olhem, parece ser doideira mas quanto mais pensamos em ser diferentes estamos cada vez mais parecidos.
Será que estou conseguindo ser clara?
Não sei, então vou explicar:
Digo que o ser humano não consegue ter a sensibilidade de perceber a essência do outro é o seguinte.
Se você for pensar bem cada dia mais o ser humano está cada vez mais belo, procura a beleza em todo tipo de tratamento, seja desde um simples creme até uma lipoaspiração que não tem necessidade, não digo que cuidar do corpo não seja importante, pelo contrario, todo mundo deve cuidar da saúde e se sentir bem consigo mesmo.
Mas escrevo e repito, é só olhar em uma balada, ah detesto essa palavra, balada, pois se olhamos no dicionário o que significa essa palavra não tem muito a ver com o que é falado por ai, mas voltamos então ao ser humano em sua essência ou falta dela.
Falava eu aqui sobre as pessoas que estão por aí seja em um danceteria, num cinema, cada dia parece mais que somos todos iguais, mulheres que não estão satisfeitas com seus corpos e resolver colocar o tal silicone, meu Deus do céu, as vezes tenho a impressão que estou em algum jogo de futebol, sim exatamente um jogo, pois as mulheres parecem que têm duas bolas de futebol como seio, mas cada um é cada um e faz da sua o que bem entender.
Falemos agora dos homens, as vezes parecem tão iguais, não somente no jeito de pensar, pois quando um homem vê uma mulher não consegue olhar sua essência, olham simplesmente como objeto sexual, ou algo pior.
Parece que a cada dia o ser humano foi perdendo a essência humana, a alma e estão preocupados em somente viver o euuu, euuuu, eu sou gostoso(a), pego e não me apegooo, ah gente como odeio issoooo.
Ou será mesmooo eu que não percebi que a tal essência humana mudouuu e ainda fico imaginando que essência do outro vai muito além de corpos perfeitos.
Não sei se estou certa, mas o que seria ser certa, nesse mundo incertooo.
Para esse texto não ficar tão idiota e sem sentido vou chamar meu “amigo” Neruda para me ajudar, afinal tem que ter alguma fundamentação teórica, rsrsrs, será que aqui o Neruda é fundamentação teórica?
“A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.”
Pablo Neruda
Mais um texto escrito sem revisão, tô com preguiça de ler de novo, kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário